Cidades

Empresário que atacou juiz em rede social se retrata:"impulso e nervosismo"

Gustavo Barbosa Sampaio publicou um novo vídeo no Instagram e alega que as ameaças feitas ao juiz que concedeu a liminar que suspende reabertura de comércios foram feitas em um momento de impulso e nervosismo

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 21:59
Gustavo Barbosa Sampaio publicou um novo vídeo no Instagram e alega que as ameaças feitas ao juiz que concedeu a liminar que suspende reabertura de comércios foram feitas em um momento de impulso e nervosismoApós a repercussão do vídeo onde aparece que concedeu a liminar que suspende a reabertura do comércio no Distrito Federal, Gustavo Barbosa Sampaio, 43 anos, se pronunciou e afirmou que os ataques foram feitos em um momento de impulso e nervosismo.

“Foi um vídeo de desabafo, estou há quatro meses sem trabalhar. Acho que todo mundo tem esse momento. Nem conheço esse juiz e nem quero conhecer”, explicou o professor de artes marciais ao Correio.

Saiba Mais

No entanto, Gustavo conta que não se arrepende de ter feito o vídeo. Ele se indigna pela situação e afirma ser revoltante o que está acontecendo, pois muitos empresários tiveram que fazer investimentos para poder reabrir e, logo depois, tiveram que fechar. “As pessoas gastam o que não têm, para dois dias depois fechar novamente. Estão brincando com os seres humanos”, afirma.
 

em

 

Em nota, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios informou que o juiz que deliberou e concedeu a liminar que pede a suspensão da reabertura está recebendo todo o apoio da Administração do Tribunal e que está sendo assistido pela Assessoria de Segurança Institucional para a adoção de eventuais medidas cabíveis.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags