Publicidade

Correio Braziliense

Senadora Leila Barros, ex-jogadora de vôlei, está com covid-19

De acordo com nota divulgada em seu perfil oficial, Leila Barros relata ter sentido febre e dor no corpo


postado em 11/07/2020 15:10 / atualizado em 11/07/2020 20:10

Senadora e ex-jogadora de vôlei, Leila Barros (PSB) testa positivo para covid-19(foto: Waldemir Barreto/Agencia Senado)
Senadora e ex-jogadora de vôlei, Leila Barros (PSB) testa positivo para covid-19 (foto: Waldemir Barreto/Agencia Senado)
A senadora Leila Barros (PSB/DF), ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira, está com covid-19. A informação foi publicada no perfil oficial da parlamentar no Twitter, na tarde deste sábado (11/7). A assessoria de imprensa da parlamentar informou ao Correio que os primeiros sintomas surgiram na quarta-feira (8/7), quando ela teve febre, dor no corpo e na cabeça.   
 

 
Leila Barros durante a preparação para o Grand Prix na Ásia, em 2004, representando a Seleção Brasileira de Vôlei. (foto: Joao Castellano/Futura Press)
Leila Barros durante a preparação para o Grand Prix na Ásia, em 2004, representando a Seleção Brasileira de Vôlei. (foto: Joao Castellano/Futura Press)
A infecção pelo novo coronavírus foi confirmada por meio do exame RT-PCR. Ela também fez exames de imagem dos pulmões e os órgãos não estão comprometidos. Ainda de acordo com a nota, "embora esteja confiante na plena recuperação, a parlamentar do DF apresenta indisposição devido à forte dor de cabeça". "Leila cumprirá o isolamento domiciliar conforme orientação médica", finaliza o texto. De acordo com a assessoria, Leila Barros está sem febre desde sexta-feira (10/7). 

Assintomático

O deputado federal pelo Piauí, Júlio César Piauí (PSD-PI), também testou positivo para a doença. Na sexta-feira (11/7), ele usou as redes sociais para fazer o comunicado. O parlamentar ressaltou que está sem os sintomas e vai cumprir o período de isolamento recomendado pela OMS. 
 
 
 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade