Cidades

Após tentar invadir casa, adolescente é apreendido com metralhadora

O suspeito estava com a arma, de fabricação caseira, quando foi abordado pela PMDF

Correio Braziliense
postado em 11/07/2020 18:24
A metralhadora é de fabricação caseira e não tinha muniçãoUm adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada deste sábado (11/7), após tentar invadir uma residência na Quadra 13 do Paranoá. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e, no momento da abordagem, encontrou uma metralhadora .380 com o jovem. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte. 
 
De acordo informações da Policia Militar, o suspeito tentou invadir a residência da vítima, sob ameaça, mas foi impedido pela dona da casa. Assustada, ela acionou uma equipe da PMDF, que conseguiu identificar o adolescente. 
 
Quando os militares foram abordá-lo, viram ele dispensando uma arma de fogo embaixo de um veículo. O jovem foi apreendido e confirmou que a metralhadora era de fabricação caseira. O artefato estava sem munição. 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags