Publicidade

Correio Braziliense

Cobras exóticas e tubarões no DF geram enxurrada de memes nas redes sociais

A população do DF foi surpreendida com as notícias de tantos animais exóticos que habitam a capital, e foi para as redes comentar o assunto da forma mais irreverente possível


postado em 11/07/2020 17:47 / atualizado em 11/07/2020 18:07

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
Nem mesmo uma pandemia mundial foi capaz de acalmar os ânimos nas notícias da capital. Ao longo da semana, a população do Distrito Federal teve de lidar com mais um fato para lá de inusitado: a grande presença de animais exóticos na cidade. E para aliviar o clima de tensão, nada melhor do que um bom e velho meme.

 

Tudo começou ainda na terça-feira (7/7), quando um rapaz foi picado por uma naja de origem asiática. Após ficar em estado grave, o jovem teve de receber soro antiofídico importado. 

 

O caso acabou gerando um efeito dominó de denúncias apontando outras pessoas na posse de animais exóticos. Nesta sexta-feira (11/7), a polícia acabou encontrando até três tubarões, entre outras cobras em uma chácara.

 

Os memes abordam várias vertentes do caso, desde a "inveja" das cobras brasileiras com a estreante que roubou os holofotes, até mesmo fancam da naja. Vale a pena conferir: 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade