Publicidade

Correio Braziliense

Tiroteio deixa dois feridos e uma mulher morta em Ceilândia

De acordo com a PMDF, a suspeita é de um acerto de contas. A Polícia Civil foi acionada para perícia e o local está isolado


postado em 11/07/2020 20:34 / atualizado em 11/07/2020 22:48

Uma mulher foi assassinada na QNN 3, em Ceilândia, na noite deste sábado (11/7). Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima estaria grávida. Ela e outras duas pessoas foram alvejadas. Um homem e uma outra mulher foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) conscientes. 

 

De acordo com a PMDF, a suspeita é de um acerto de contas. A Polícia Civil foi acionada para perícia e o local está isolado. O caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Em nota, o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) informou que a grávida apresentava três perfurações na região do rosto e do pescoço. O companheiro da mulhere foi atendido e transportado pelos militares para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com uma perfuração no membro superior direito. Ele tem 26 anos. Uma terceira vitima do sexo masculino foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há informações sobre o estado e para qual hospital ele foi transportado. 
 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade