Cidades

Tiroteio deixa dois feridos e uma mulher morta em Ceilândia

De acordo com a PMDF, a suspeita é de um acerto de contas. A Polícia Civil foi acionada para perícia e o local está isolado

Correio Braziliense
postado em 11/07/2020 20:34
De acordo com a PMDF, a suspeita é de um acerto de contas. A Polícia Civil foi acionada para perícia e o local está isoladoUma mulher foi assassinada na QNN 3, em Ceilândia, na noite deste sábado (11/7). Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima estaria grávida. Ela e outras duas pessoas foram alvejadas. Um homem e uma outra mulher foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) conscientes. 

 

De acordo com a PMDF, a suspeita é de um acerto de contas. A Polícia Civil foi acionada para perícia e o local está isolado. O caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Em nota, o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) informou que a grávida apresentava três perfurações na região do rosto e do pescoço. O companheiro da mulhere foi atendido e transportado pelos militares para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com uma perfuração no membro superior direito. Ele tem 26 anos. Uma terceira vitima do sexo masculino foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há informações sobre o estado e para qual hospital ele foi transportado. 
 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags