De acordo com a PMDF, a suspeita é de um acerto de contas. A Polícia Civil foi acionada para perícia e o local está isolado. O caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).
Em nota, o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) informou que a grávida apresentava três perfurações na região do rosto e do pescoço. O companheiro da mulhere foi atendido e transportado pelos militares para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com uma perfuração no membro superior direito. Ele tem 26 anos. Uma terceira vitima do sexo masculino foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há informações sobre o estado e para qual hospital ele foi transportado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.