Cidades

Vítima de acidente era enfermeira no Hospital Regional de Taguatinga

Informação foi confirmada em nota do Sindicato dos Enfermeiros do DF

Correio Braziliense
postado em 12/07/2020 02:13
entrada de um hospitalUma das vítimas de um grave acidente na manhã deste sábado (11/7) era Edna da Silva Flor, uma enfermeira do Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A batida de carro na BR-020 (próximo do trevo de Flores de Goiás, distante 235 km de Brasília) tirou a vida de outras quatro pessoas.

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) divulgou nota, pelas redes sociais, lamentando a tragédia. Segundo informações, Edna era supervisora da ginecologia do HRT.

Ainda não existem informações sobre o velório e sepultamento.
 

[Nota de pesar - Edna Silva Flor] O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) lamenta,...

Publicado por em 
 

Leia a nota na íntegra:

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) lamenta, profundamente, o falecimento da enfermeira Edna da Silva Flor. O sindicato presta condolências a familiares, amigos e colegas de Edna. Sabemos que uma perda como essa é algo inestimável.

Edna faleceu na manhã deste sábado (11), em um acidente de carro. Como instituição representativa, enaltecemos Edna pela figura humana e também pela dedicação à enfermagem. Ela era supervisora da ginecologia do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e fará muita falta à instituição e companheiros de trabalho.  

Estamos aguardando mais informações sobre o velório e sepultamento. Nesse momento, o SindEnfermeiro deseja força para a família e amigos de Edna!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags