Cidades

Homem é atingido com chutes na cabeça durante tentativa de assalto no Areal

Vítima estava em um supermercado e teve que ser levada para o HRT. Ainda não há informações de quantas pessoas estavam no local no momento do crime

Thais Umbelino
postado em 12/07/2020 23:29
Segundo informações da PMDF disparo efetuado pela dupla não atingiu ninguémUm homem foi ferido, na noite deste domingo (12/7), com chutes na cabeça durante uma tentativa de assalto em um supermercado no Areal. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas ainda não há informações sobre o estado da vítima.

O ferido é irmão do dono do estabelecimento e estava na loja no momento da ação. A suspeita é de que eles teriam sido abordados por dois assaltantes. Os responsáveis pelo crime chegaram a realizar um disparo com uma arma de fogo, mas ninguém foi atingido. A corporação foi acionada às 21h40 e até o fechamento desta matéria busca os autores do crime. Ainda não há informações de quantas pessoas estavam no local no momento do crime.

Tiros em Águas Claras

Um morador de um condomínio em Águas Claras foi atingido com dois tiros neste domingo (12/7) em apartamento, após agredir a companheira. Segundo apuração do Correio a ação ocorreu durante ação da Polícia Civil. O homem teria tentado fugir e acabou sendo atingido pelos disparos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação