Cidades

Secretário de Habitação vai discutir sobre interconectividade na pandemia

Mateus Leandro de Oliveira participa de debate nesta segunda-feira (13/7) realizado pelo instituto Insper. Águeda Muniz, secretária de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza também é uma das palestrantes

Correio Braziliense
postado em 13/07/2020 00:33
Secretário participa de evento online nesta segundaO Secretário de Desenvolvimento, Urbanismo e Habitação do Distrito Federal, Mateus Leandro de Oliveira, participa, nesta segunda-feira (13/7) de debate realizado pela plataforma Arq.Futuro, do Insper, instituição de ensino superior localizada em São Paulo.  O evento online acontece das 16h às 17h30. 

Participa também do debate Maior agilidade na gestão pública: aprendizados e possíveis iniciativas a secretária de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza, Águeda Muniz. Entre os assuntos discutidos estarão o avanc%u0327o na utilizac%u0327a%u0303o de novas tecnologias, a interconectividade oferecida por elas e o papel da  pandemia para acelerar certos processos. 

Além disso, serão abordados maneiras de utilizar as ferramentas tecnológicas para facilitac%u0327a%u0303o e simplificac%u0327a%u0303o de deciso%u0303es poli%u0301ticas, sobretudo em situac%u0327o%u0303es de emerge%u0302ncia pu%u0301blica, e ainda como tornar a tecnologia acessi%u0301vel a todos. O link pode ser feito no site do evento

Webinar

A ação faz parte da série de discussões virtuais denominada Cidade e o planejamento urbano: os desafios e as oportunidades gerados pela pandemia. Diversos secretários de habitação de todo o país são convidados para os debates. 
%u2800%u2800
O evento é uma iniciativa da plataforma de discussões  sobre o futuro das cidades, Arq.Futuro, do Insper. O objetivo do projeto é buscar democratizar informações sobre temas urbanos e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das cidades brasileiras.






%u2800



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags