Cidades

Homem é espancado com barra de ferro e esfaqueado por dívida de R$ 40

O crime ocorreu durante uma discussão, em Sobradinho 2. O suspeito só não consumiu o homicídio porque foi impedido por familiares da vítima

Correio Braziliense
postado em 13/07/2020 09:15
Gotas de sangue.Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam em flagrante um criminoso, de 27 anos, que espancou e esfaqueou um homem por causa de uma dívida de R$ 40. O caso ocorreu na madrugada de domingo (12/7), na QR 4 do bairro Buritizinho, em Sobradinho 2. 

Segundo o delegado-chefe Laércio de Carvalho, a vítima, de 38 anos, foi atacado durante uma discussão com o suspeito. Em meio a briga, o acusado usou uma barra de ferro para golpear o homem e, depois, o golpeou no tórax. “Ele só não consumou o homicídio porque familiares da vítima intervieram e conseguiram cessar a violência”, explica.

Marcelo precisou ser socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho, onde passou por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram o suspeito bastante alterado. Ainda de acordo com o investigador, ele havia “consumido drogas e bebidas alcoólicas.”

Na delegacia, o acusado foi autuado por tentativa de homicídio. Ele será encaminhado para o Departamento de Controle e Custódia de Presos (DCCP), no Complexo da Polícia Civil, localizado no Parque da Cidade. Em audiência de custódia, um juiz decidirá se ele irá responder pelo crime preso ou em liberdade. O suspeito estava em liberdade condicional e já tem passagens por lesão corporal e tráfico de drogas. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags