Cidades

Funcionários do aeroporto são vacinados contra gripe e sarampo

Secretaria de Saúde enviou 2 mil doses da tríplice viral %u2014 que protege contra caxumba, rubéola e sarampo %u2014 e 2 mil para imunizar contra a Influenza . Ação deve beneficias duas mil pessoas até quarta-feira (15/7)

Correio Braziliense
postado em 13/07/2020 20:06
Funcionários do aeroporto estão sendo imunizados contra sarampo, rubéola, caxumba e gripe Funcionários do Aeroporto Internacional de Brasília receberam vacinas contra a gripe e a tríplice viral, que protege contra sarampo, caxumba e rubéola, na manhã desta segunda-feira (13/7). A ação foi coordenada pela Secretaria de Saúde, Cruz Vermelha, e Inframérica, concessionária que administra o aeroporto.
 
O objetivo da iniciativa é proteger de diversos tipos de vírus um público que tem contato direto com pessoas circulando nos ambientes, oriundas de diversos países. 
 
A Secretaria de Saúde disponibilizou quatro mil doses, sendo metade contra a Influenza (vírus causador da gripe) e a outra metade, de doses da Tríplice Viral. A ação deve continuar na próxima quarta-feira (15/7), com expectativa de imunizar dois mil funcionários.

*Com informações da Secretaria de Saúde

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags