Cidades

VÍDEO: Quadrilha que levava criança em assaltos é presa

Um dos assaltantes, pai da menina de 3 anos, alegou que não tinha com quem deixá-la enquanto estava fora

Mariana Machado
postado em 13/07/2020 23:37
 (foto: Divulgação / PMDF)
(foto: Divulgação / PMDF)
[VIDEO1] A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite desta segunda-feira (13/7), três homens, e apreendeu um adolescente, que estava cometendo assaltos no Núcleo Bandeirante e Guará. O grupo era monitorado desde a última sexta-feira (10/7).
Segundo o cabo Augusto, que participou da ocorrência, o grupo agia em um Chevrolet Celta branco. O proprietário do veículo e motorista durante os roubos levava a própria filha, uma menina de 3 anos, no banco de trás. ;Ele disse que não tinha com quem deixá-la;, detalhou o policial.
Nesta segunda, a quadrilha teria feito ao menos seis vítimas. ;Escutamos que eles haviam roubado no Guará, então fechamos a saída para o Núcleo Bandeirante e identificamos o carro.;
[VIDEO2] Os policiais conseguiram cercar os suspeitos próximo ao Lar dos Velhinhos Maria Madalena. Dois deles tentaram fugir correndo, mas acabaram detidos. Os adultos foram levados para a 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), e o jovem, para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Segundo a PM, embora tenha passado um susto, a menina estava tranquila e ficou na companhia dos policiais, que tentam localizar a mãe, enquanto acionam o conselho tutelar. Nos assaltos, os suspeitos usavam uma arma falsa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação