Cidades

Deputado distrital Daniel Donizet testa positivo para o novo coronavírus

Nas redes sociais, o parlamentar publicou que o exame deu positivo, mas que passa bem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 16:00
 (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Daniel Donizet:  O deputado distrital Daniel Donizet (PSDB) confirmou o diagnóstico positivo para o novo coronavírus nesta terça-feira (14/7). Nas redes sociais, o parlamentar publicou que apresenta sintomas leves da doença, mas passa bem e cumpre o período de isolamento.
Ainda na publicação, Donizet, que não pertence ao grupo de risco da doença alerta para a gravidade da situação do novo vírus. "Todos precisam se cuidar", finalizou.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Em maio, o ex-deputado distrital Wasny de Roure também usou as redes sociais para comunicar que foi infectado pela covid-19. ;Diferente do que alguns dizem, o coronavírus está entre nós mais do que se imagina. Peço aos amigos e amigas que me coloquem em suas orações para que com fé em Deus, eu possa vencer a covid-19. Estamos juntos, pessoal! Se cuide e proteja a sua família. E, se possível, #FiqueEmCasa;, afirmou em publicação nas redes sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação