Cidades

Deputado distrital Daniel Donizet testa positivo para o novo coronavírus

Nas redes sociais, o parlamentar publicou que o exame deu positivo, mas que passa bem

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 16:00
Daniel Donizet:  O deputado distrital Daniel Donizet (PSDB) confirmou o diagnóstico positivo para o novo coronavírus nesta terça-feira (14/7). Nas redes sociais, o parlamentar publicou que apresenta sintomas leves da doença, mas passa bem e cumpre o período de isolamento. 
 
Ainda na publicação, Donizet, que não pertence ao grupo de risco da doença alerta para a gravidade da situação do novo vírus. "Todos precisam se cuidar", finalizou.    
 

Uma publicação compartilhada por (@deputadodanieldonizet) em

 

Saiba Mais

Em maio, o ex-deputado distrital Wasny de Roure também usou as redes sociais para comunicar que foi infectado pela covid-19. “Diferente do que alguns dizem, o coronavírus está entre nós mais do que se imagina. Peço aos amigos e amigas que me coloquem em suas orações para que com fé em Deus, eu possa vencer a covid-19. Estamos juntos, pessoal! Se cuide e proteja a sua família. E, se possível, #FiqueEmCasa”, afirmou em publicação nas redes sociais.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags