Cidades

Polícia prende casal com 20kg de drogas como skank, haxixe e ecstasy

A suspeita é que eles abasteciam a região de Taguatinga. Além das drogas, havia R$7.500 em dinheiro

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 16:04
As drogas foram apreendidas em dois endereçosA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um casal com 20kg de drogas na tarde desta segunda-feira (13/7). Na ação, foram apreendidos 29 tabletes de skank, 440g de haxixe e 148 comprimidos de ecstasy, além de R$7.500. O casal foi conduzido para a 12ªDP (Taguatinga Centro) para registro da ocorrência.

Os policiais receberam informações sobre um carro suspeito de ser utilizado em tráfico de drogas em Taguatinga. O veículo foi localizado e, ao receber a ordem de parar, o motorista fugiu. Ele foi parado na QNB 15, na garagem da casa onde mora, por volta das 17h30.

Saiba Mais

Um tablete de skank e o dinheiro estavam no carro. Dentro da casa, havia haxixe. O resto das drogas foi encontrado no segundo endereço do casal, Águas Claras. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags