Cidades

Ciclista é atropelado no Eixo Monumental, ao lado da Torre de TV

Ele foi levado para o Hospital de Base com suspeita de traumatismo craniano

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 18:40
O ciclista foi socorrido pelos bombeiros, que o levaram ao hospitalPor volta das 14h45 desta terça-feira (14/7) um carro colidiu com um ciclista no Eixo Monumental, na via N1, ao lado da Torre de TV, no sentido Rodoviária. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi ao local para atender a ocorrência. 

Segundo o CBMDF, o ciclista Matheus Marques Aires, 25 anos está estável, apresentou escoriações pelo corpo, um corte na cabeça e suspeita de trauma crâniocerebral. Ele foi levado para o Hospital de Base em estado consciente, orientado e estável.

O motorista do carro envolvido, de 30 anos, saiu ileso. O CBMDF usou duas viaturas e oito militares na ocorrência. A cena foi deixada aos cuidados da Polícia Militar do DF. A perícia foi acionada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags