Cidades

Covid-19: DF tem 880 mortos; casos confirmados passam de 73 mil

Mais recente boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde contabilizou mais 29 mortes na capital federal pela covid-19

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 19:00
testes covid-19O mais recente boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde informa mais 29 mortes pela covid-19 no Distrito Federal. Cinco das vítimas eram moradores de Ceilândia, quatro do Guará, três do Plano Piloto, três de Samambaia e os demais de outras regiões do DF. Além destes, uma pessoa que morava no município de Luziânia. As mortes contabilizadas hoje ocorreram de 1º de julho até esta terça.

No total, 880 já perderam a vida para a covid-19 no DF. Outras 80 pessoas que moravam em diferentes unidades da Federação morreram em unidades de saúde do Distrito Federal. Dessas, 54 eram moradoras do Entorno. 

Os casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus chegaram a 73.654, segundo o painel de monitoramento. Entre os infectados, 12.785 casos permanecem ativos, destes 1.446 são moradores do Plano Piloto, 1.212 de Ceilândia, e 961 em Taguatinga. Os demais já estão curados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags