Cidades

Manhã desta terça foi a segunda mais fria do ano: 6,2ºC

Termômetros registraram 6,2º em Planaltina e ParkWay. Em 27 de maio, mínima foi de 6ºC

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 21:43
frioO dia amanheceu frio no Distrito Federal. A região de Águas Emendadas, em Planaltina, e o ParkWay registraram a menor temperatura, apenas 6,2ºC às 7h. É o segundo registro mais frio do ano. A menor temperatura registrada no DF até agora foi em 27 de maio, de 6ºC, em Planaltina.

Outras regiões também registraram baixas temperaturas. No Paranoá, a mínima foi de 7ºC, Aeroporto e Gama registraram 10ºC e 10,1ºC respectivamente e, no Sudoeste, os termômetros marcaram 11ºC.

E a expectativa é de que as temperaturas continuem abaixando, assim como a umidade relativa do ar, que hoje teve mínima de 20%. “Essas temperaturas baixas são comuns nesse período. Assim como as temperaturas, a umidade relativa do ar cai nos próximos dias”, afirmou Heráclio Alves, meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags