Cidades

Carro capota no Gama e motorista diz que estava sendo perseguido

O motorista afirmou que estava sendo perseguido por outro veículo no momento do acidente. Ele ficou ferido e foi levado ao hospital pelos bombeiros

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 11:06
O homem foi transportado com um fratura e vários ferimentos para o Hospital Regional do GamaNa manhã desta quarta-feira (15/7), uma capotagem deixou um motorista ferido após bater em uma rampa de concreto na DF-475, na Ponte Alta do Gama, sentido cemitério. De acordo com o condutor, Thiago Pereira da Silva, 21 anos, ele estava sendo perseguido por outro veículo.
 
O Corpo de Bombeiros militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com três viaturas e 11 militares. A vítima foi atendida e transportada para o Hospital Regional do Gama (HRG). O motorista teve fratura no braço direito e várias escoriações pelo corpo, ele estava consciente, orientado e estável. 

A Polícia Militar foi acionada para o local. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags