Cidades

Suspeito é baleado após reagir a abordagem da polícia em Ceilândia

O homem, que é suspeito de um assalto, foi baleado na coluna após sacar arma para reagir a bordagem da polícia

Após um assalto a pedestre numa parada de ônibus em Ceilândia Centro, na madrugada desta quarta-feira (15/7), um homem, 28 anos, foi atingido com um tiro na coluna após reagir a abordagem da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

O caso ocorreu na QNN 28 em frente à Fundação Bradesco, em Ceilândia. Após a denúncia sobre o assalto, a equipe encontrou os dois homens suspeitos montados em uma moto. Ao perceber a viatura, o garupa da moto sacou uma arma e apontou em direção à equipe. Em seguida, um dos agentes realizou um disparo de arma de fogo para resguardar a integridade física da equipe.

Saiba Mais

Os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e encaminhou o suspeito, identificado como Erivan da Silva Gonçalo, ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O outro envolvido foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para o registro da ocorrência. Eles já tinham passagem por roubo a pedestre, roubo em coletivo e furto em residência.
 
*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel