Cidades

Homem tenta matar a mãe idosa em Águas Lindas

Vítima está internada em estado grave. Agressor foi preso pelo polícia

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 15:00
Vítima está internada em estado grave. Agressor foi preso pelo políciaA Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante um homem que espancou a própria mãe nesta segunda-feira (13/7). O crime foi registrado em Águas Lindas de Goiás, a 50,9 km de Brasília. A vítima foi socorrida e está internada.

Por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o agressor foi autuado por tentativa de feminicídio. Ele foi levado ao presídio de Águas Lindas, onde fica à disposição da Justiça.

Saiba Mais

Segundo o inquérito policial, o homem espancou a mãe, de 68 anos, na face e na cabeça, causando traumatismo craniano e diversas lesões corporais. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ela se encontra em coma e o quadro é grave. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags