Cidades

Ponte Costa e Silva está interditada para reparos:Veja como fica o trânsito

Motoristas que se destinarem ao Lago Sul pela segunda ponte deverão acessar a EPDB pela primeira alça (à direita), logo após o Pontão do Lago Sul

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 18:33
O Detran pede que os motoristas tenham atençãoO Departamento de Trânsito de Brasília (Detran-DF) interditou, nesta quarta-feira (15/7), parte da pista que liga a Ponte Costa e Silva à Estrada Parque Dom Bosco (EPDB). O motivo do bloqueio são as obras de recuperação da rede de drenagem pluvial e do asfalto, que serão realizadas no local pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap).
 
“Foi identificado um problema no dreno que passa sob a pista nas proximidades do Pontão do Lago Sul. Faremos a desobstrução e os reparos necessários na tubulação”, explicou o diretor de Urbanização da Novacap, Sérgio Lemos. O buraco foi identificado no último fim de semana e escavações feitas pela Novacap visam identificar sua origem e profundidade.
 
Segundo orientação do Detran, os condutores que se destinarem ao Lago Sul pela segunda ponte deverão acessar a EPDB pela primeira alça (à direita), logo após o Pontão do Lago Sul. Para os veículos que saem do Lago Sul, em direção à Asa Sul, a alça de acesso à EPDB, sentido Aeroporto, estará fechada até a conclusão dos serviços. Já o acesso no sentido Paranoá estará liberado.
 

Saiba Mais

A obra será realizada por faixa de rolamento, por isso, a orientação é que os condutores reduzam a velocidade, tenham atenção redobrada e observem a sinalização provisória instalada no local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags