Cidades

Companhia na pandemia: shopping faz feira virtual de adoção de pets

Brasiliense pode adotar cachorros e gatos por meio do site do JK Shopping ou marcar uma visita por drive-thru para conhecer os companheiros

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 19:03
Animais já estão vacinados, prontos para um novo larPassar por um período de pandemia e isolamento social não é fácil, mas pode ser menos difícil quando se tem uma boa companhia. Pensando nisso, a feira de adoção de animais do Projeto Acalanto DF e do Shopping JK não será pausada neste ano. Porém, o evento agora será on-line e com opção de drive-thru para conhecer os pets.

Cachorros e gatos estão disponíveis para a adoção, todos vacinados e vermifugados, com adolescentes e adultos castrados. Nos últimos dias, eles posaram para fotos que estão disponíveis no site do projeto. Eles serão apresentados nas redes sociais do shopping até a próxima sexta-feira (17/7).

Já no sábado (18/7), haverá visita agendada, por drive-thru, no JK Shopping. Lá, o candidato a adotante conhecerá pessoalmente o pet e poderá levá-lo para casa, se atender aos critérios de adoção. 

“A iniciativa visa retomar o calendário de feiras, que estava suspenso, mas sem  aglomerações, pensando sempre na saúde das pessoas. Devido ao isolamento social, muitas pessoas optaram por adotar um animal por estarem sozinhas e terem mais tempo para se dedicarem ao pet”, ressalta Lucimar Pereira, responsável pelo Projeto Acalanto DF.
 

Serviço

Site: http://jkshoppingdf.com.br/meleva/
Instagram: @jkshopping_df
Facebook: facebook.com/jkshoppingdf
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário de funcionamento: 
Segunda a Sábado - Praça de Alimentação e Lojas das 11h às 21h 
Domingo - Praça de Alimentação: 12h às 20h e Lojas das 14h às 20h 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags