Cidades

Colônia Agrícola Sucupira, no Riacho Fundo, receberá rede de esgoto

Obras, iniciadas este mês, devem ser finalizadas em nove meses. Expectativa é de que melhoria beneficie cinco mil pessoas

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 23:00
Obras, iniciadas este mês, devem ser finalizadas em nove meses. Expectativa é de que melhoria beneficie cinco mil pessoasA Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) começou obras de implantação de sistema de esgotamento sanitário na Colônia Agrícola Sucupira, no Riacho Fundo. Projeto prevê duas estações elevatórias, duas linhas de recalque e redes de coleta de esgoto sanitário no condomínio. 

A melhoria atenderá 1.122 lotes e cerca de 5.049 habitantes. Obras custam R$ 6.258.912 e devem ser entregues em nove meses. O esgoto produzido na área será destinado à Estação de Tratamento de Esgotos do Riacho Fundo para tratamento, da onde deve seguir para o Córrego Riacho Fundo. 
 
* Com informações da Agência Brasília. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags