Cidades

Caso Naja: Tenente-coronel da PM, padrasto do jovem picado, depõe na 14ª DP

Eduardo Conde estava acompanhado da esposa, mãe de Pedro. Os dois chegaram por volta das 12 horas na delegacia. Pedro Henrique ainda não prestou depoimento

Correio Braziliense
postado em 16/07/2020 13:22
Eduardo Conde, tenente coronel da PMO Tenente-coronel da PM, Eduardo Conde prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (16/7), na 14°DP (Gama). Ele estava acompanhado da esposa, mãe de Pedro Henrique Lehmkuhl, que foi picado pela naja que mantinha ema casa. Os dois vão esclarecer pontos necessários  para a investigação.

Saiba Mais

O estudante de medicina veterinária de 22 anos é suspeito de participar de esquema de tráfico de animais. Outros jovens, amigos de Pedro, já prestaram depoimento.

 O rapaz, que ficou internado no hospital e está se recuperando em casa, ainda será ouvido pelos investigadores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags