Cidades

Família procura cachorro desaparecido após acidente na BR-060

Após um capotamento no último domingo (5/7), o bulldog francês Miguel, que estava no carro acidentado, desapareceu e ainda não foi encontrado

Correio Braziliense
postado em 17/07/2020 09:55
A família oferece recompensa para quem encontrar o bulldog francês MiguelApós um capotamento na BR-060, na madrugada do último domingo (5/7), uma família de Vicente Pires está em busca do bulldog francês Miguel,  que estava dentro do carro no momento do acidente. O cachorro estava há quatro anos com a família. 
 
Leni Farias, 30 anos, dona do cachorro, conta que, ao socorrer o pai, Antônio Farias, 75, que ficou preso ao cinto de segurança no carro, outro veículo branco parou perto do local do acidente, abriu a porta do passageiro e seguiu sem prestar ajuda.
 
“O acidente aconteceu às 4h da manhã, não tinha muito movimento na pista. Pararam dois motoqueiros e depois esse carro branco, que não perguntaram nada e saíram logo em seguida. O Miguel desapareceu de forma misteriosa, ficamos no local até as 8h30 e não encontramos ele. Além disso, voltamos ao local várias vezes durante a semana, mas sem resultados”, explica.
 

Saiba Mais

A autônoma explicou que o acidente aconteceu após o irmão dela, Reini Farias, 33, cochilar ao dirigir. No carro, também estava o esposo, Marcos Farias, 50. Todos ficaram bem após o capotamento. "Nós estávamos no corumbá e resolvemos voltar mais cedo pois não estava me sentindo bem. Meu irmão cochilou no volante e o carro capotou. Graças a Deus, todos ficamos bem."  
 
No entanto, Leni diz que está sendo muito difícil lidar com a falta do cãozinho em casa. “Eu estou arrasada, não tem um dia que não choro. Não consigo dormir direito, eu não tenho filhos, ele era o meu filho”, lamenta. 

Informações 

Se você viu o bulldog Miguel ou tem mais informações sobre onde ele está, entre em contato com os números: (61) 99657-3677 ou (61) 99917-6734. A família está oferecendo recompensa para quem encontrá-lo. 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags