Cidades

Morre homem baleado em Águas Claras, após agredir companheira

O homem, de 35 anos, faleceu nesta sexta-feira (17/7). Ele levou tiros da Polícia Civil por reagir à prisão por violência doméstica

Correio Braziliense
postado em 18/07/2020 13:56
O homem, de 35 anos, faleceu nesta sexta-feira (17/7). Ele levou tiros da Polícia Civil por reagir à prisão por violência domésticaO morador de Águas Claras baleado, morreu na noite desta sexta-feira (17/7), às 20h04, no Hospital de Base. A morte ocorreu pouco depois do homem ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
Ele havia sido encaminhado ao hospital no último domingo (12/7), quando foi baleado, . O microempresário tinha 35 anos e era dono de uma hamburgueria em Águas Claras.

De acordo com a investigação, o casal começou uma briga após ingestão de bebidas alcoólicas. O conflito teria se iniciado ainda no elevador do edifício onde moravam, e continuou na residência do casal. A Polícia Civil foi acionada por um morador do condomínio, também policial civil. 

Durante o confronto entre o casal, o microempresário teria agredido a companheira usando o cabo de uma faca. Ao chegar ao apartamento, os policiais relataram que o homem estava alterado e agressivo. Ele teria ameaçado os policiais com uma faca e tentado interceptar a arma de um deles. Devido à ameaça, um dos policiais teria disparado contra o agressor. 

Equipes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) avaliaram imagens de câmeras de segurança do prédio, que comprovaram as agressões do homem contra a mulher. O Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC), ambos ligados à PCDF, avaliam o caso. A 21ª DP segue investigando o ocorrido e os laudos devem ficar prontos em agosto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags