Cidades

Traficante interestadual foragido desde 2016 é preso na Candangolândia

O homem foi preso pela Polícia Civil no Setor de Postos e Moteis, na Candangolândia, na tarde de sexta-feira (17/7)

Correio Braziliense
postado em 18/07/2020 14:17
O homem foi preso pela Polícia Civil no Setor de Postos e Moteis, na Candangolândia, na tarde de sexta-feira (17/7)
Um traficante interestadual que estava foragido foi preso por agentes da 8ª Delegacia de Polícia na tarde da última sexta-feira (18/7). 

O homem foi encontrado no Setor de Postos e Moteis, na Candangolândia. Foragido desde 2016, ele foi condenado por seu envolvimento com a aquisição de 5 kg de skank, vinda de  Manaus/AM. Na época, cada quilo da droga estava avaliado em cerca de R$ 60 mil. 

O traficante foi condenado a oito anos e seis dias pelos crimes de tra%u0301fico de drogas interestadual e associac%u0327a%u0303o criminosa para tal fim. Preso em uma unidade policial, ele aguarda a transferência para a Carceragem do Departamento de Poli%u0301cia Especializada. 
 
Em depoimento ao delegado-adjunto da 8ª DP, Jorge Cheim, o homem confessou ter um processo em Rio Verde, Goiás, por envolvimento em um carregamento de uma tonelada de drogas. 

Policiais do Nu%u0301cleo de Intelige%u0302ncia do Departamento de Poli%u0301cia Circunscricional (DPC) participaram da ação em parceria com os agentes da 8ª DP. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags