Cidades

Motorista morre após capotar carro na Cidade Ocidental; veja vídeo

Acidente foi na rodovia GO-521, outras duas pessoas estavam no veículo e ficaram feridas. Bombeiros foram acionados para o resgate

Correio Braziliense
postado em 19/07/2020 17:32
Acidente ocorreu na GO-521Um motorista, ainda não identificado, morreu em um acidente na GO-521, na divisa do Distrito Federal com a Cidade Ocidental, próximo ao bairro Jardim ABC. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu o controle do veículo, saiu da rodovia e capotou várias vezes. Os bombeiros precisaram cortar a lataria do carro para retirar o corpo que ficou preso às ferragens.



Outras duas pessoas, também se indentificação, estavam no carro e ficaram feridas, após terem sido arremessadas para fora do veículo durante o capotamento. Os passageiros foram socorridos ao hospital da Cidade Ocidental. Um levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o outro pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde deles não foi divulgado. 

Bombeiros do Distrito Federal e Goiás participaram do socorro. 
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags