Cidades

Regiões de Ceilândia e Plano Piloto ficarão sem luz nesta segunda-feira

Em Ceilândia, manutenção será feita no Núcleo Rural Alexandre Gusmão. No Plano Piloto, área afetada é a 106 Sul

postado em 19/07/2020 18:11
Em Ceilândia, manutenção será feita no Núcleo Rural Alexandre Gusmão. No Plano Piloto, área afetada é a 106 SulA Companhia Energética de Brasília (CEB) fará manutenção preventiva de estrutura de fornecimento de energia em partes de Ceilândia e Plano Piloto nesta segunda-feira (20). Devido ao serviço, moradores destas áreas ficarão sem luz durante o dia.

Em Ceilândia, a área afetada será no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, Gleba 3, chácaras 420-A e 421. A manutenção ocorrerá das 8h40 às 16h, período em que a energia ficará suspensa.

No Plano Piloto, todos os blocos da SQS 106 terão a luz cortada das 9h às 11h. O serviço também afetará os blocos A, B, C e D da CLS 106, o Centro de Ensino n; 1 e a EQS 106/107.
A CEB avisa antecipadamente aos moradores sobre os serviços de manutenção por correspondência e outros meios de comunicação. É possível conferir também se há suspensão de energia programada pelo site. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 116.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação