Cidades

Regiões de Ceilândia e Plano Piloto ficarão sem luz nesta segunda-feira

Em Ceilândia, manutenção será feita no Núcleo Rural Alexandre Gusmão. No Plano Piloto, área afetada é a 106 Sul

Correio Braziliense
postado em 19/07/2020 18:11
Em Ceilândia, manutenção será feita no Núcleo Rural Alexandre Gusmão. No Plano Piloto, área afetada é a 106 SulA Companhia Energética de Brasília (CEB) fará manutenção preventiva de estrutura de fornecimento de energia em partes de Ceilândia e Plano Piloto nesta segunda-feira (20). Devido ao serviço, moradores destas áreas ficarão sem luz durante o dia.

Em Ceilândia, a área afetada será no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, Gleba 3, chácaras 420-A e 421. A manutenção ocorrerá das 8h40 às 16h, período em que a energia ficará suspensa. 

No Plano Piloto, todos os blocos da SQS 106 terão a luz cortada das 9h às 11h. O serviço também afetará os blocos A, B, C e D da CLS 106, o Centro de Ensino nº 1 e a EQS 106/107.
 
A CEB avisa antecipadamente aos moradores sobre os serviços de manutenção por correspondência e outros meios de comunicação. É possível conferir também se há suspensão de energia programada pelo site. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 116. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags