Cidades

Policiais militares salvam bebê engasgado e pai agradece em vídeo

O recém-nascido se chama Caleb, é gêmeo e prematuro

Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 00:05

O recém-nascido se chama Caleb, é gêmeo e prematuro
Policiais militares salvaram a vida de um bebê gêmeo e prematuro de apenas um mês de vida na segunda-feira (13/7). A criança teria engasgado e o pai corrido para o posto policial, onde o bebê recebeu socorro. Já em casa, com o filho no colo, o pai da criança agradeceu os PMs em um vídeo divulgado pela corporação neste domingo (19/7).

De acordo com o relato do pai, que se identificou como Wilson, o filho, Caleb, se engasgou em casa. Apesar de tentar ajudar o recém-nascido, o pai não teve sucesso e correu com o pequeno para o posto policial que fica próximo a sua casa. "Foi bem difícil, fiz os primeiros procedimentos, mas não tive exito e acabei saindo correndo com ele no braço para o posto policial", revive.

"Lá, fui muito bem atendido, eles me deram toda assistência", conta Wilson, que disse que é pastor no Varjão. Ele relembra os momentos que viveu ao chegar no posto policial: "entreguei para um policial que fez um primeiro procedimento, viu que estava um pouco difícil, entramos na viatura e fomos bem rápido para o posto de saúde", conta.

O pastor também elogiou o atendimento que o pequeno recebeu ao chegar no posto de saúde. "Chegando lá tinha toda uma equipe de médicos e enfermeiros e todos a disposição do meu bebê", falou agradecido. 

 

Confira o vídeo: 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags