Cidades

PRF apreende ônibus com mercadorias irregulares em Cristalina (GO)

A carga era de origem internacional e estava sem nota fiscal

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 10:52
Produtos seriam distribuídos para clientes em Brasília
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um ônibus com mercadorias irregulares na manhâ de sábado (18/7) em Cristalina (GO). A maioria das mercadorias estava sem nota fiscal e eram de origem chinesa.

A apreensão foi feita durante a fiscalização na Unidade Operacional (UOP) de Cristalina, na BR 040. O ônibus era irregular e vinha de São Paulo. A carga estava no bagageiro e no interior do veículo, do qual foram retirados alguns bancos para acomodação dos produtos. Veja o vídeo:
[VIDEO1]

O condutor do veículo, um homem de 43 anos, e o guia da viagem, 41, se apresentaram como donos da maioria da mercadoria.Além deles, havia outrso 12 passageiros no ônibus.
A carga era composta por bijouterias, roupas, brinquedos, acessórios para telefone celular, entre outros; os itens seriam entregues para diversos clientes em Brasília.

O veículo foi encaminhado para a Receita Federal em Brasília. Os produtos serão qualificados e os responsáveis podem responder por crime de descaminho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação