Cidades

Bombeiros são furtados durante salvamento de animal em Águas Lindas

A viatura que os agentes utilizaram para atender ao chamado de salvamento foi arrombada. Equipamentos usados para retirar vítimas de ferragens foram furtados

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foram furtados enquanto realizavam uma operação de salvamento em Águas Lindas (GO). A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (17), por volta das 19h45, no bairro Jardim América 4. 

Saiba Mais

Os bombeiros atendiam a um chamado de salvamento de uma coruja que estava ferida no local. A operação durou cerca de oito minutos. Quandos os militares retornaram à viatura, perceberam que o veículo havia sido arrombado. Um motor hidráulico e um expansor foram furtados - os equipamentos são utilizados para o resgate de vítimas presas a ferragens, ou seja, essenciais para salvar vidas.  

Até o momento, as autoridades não sabem quem foi responsável pelo crime e pedem ajuda da população. Caso alguém tenha uma informação que ajude a localizar os equipamentos, basta entrar em contato com o corpo de bombeiros de Águas Lindas pelo telefone (61) 3613-9587, com a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197).