Cidades

Bombeiros são furtados durante salvamento de animal em Águas Lindas

A viatura que os agentes utilizaram para atender ao chamado de salvamento foi arrombada. Equipamentos usados para retirar vítimas de ferragens foram furtados

Samara Schwingel
postado em 20/07/2020 11:55
Bombeiros atendiam a ocorrência em bairro de Águas Lindas (GO)Agentes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foram furtados enquanto realizavam uma operação de salvamento em Águas Lindas (GO). A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (17), por volta das 19h45, no bairro Jardim América 4.

[SAIBAMAIS]Os bombeiros atendiam a um chamado de salvamento de uma coruja que estava ferida no local. A operação durou cerca de oito minutos. Quandos os militares retornaram à viatura, perceberam que o veículo havia sido arrombado. Um motor hidráulico e um expansor foram furtados - os equipamentos são utilizados para o resgate de vítimas presas a ferragens, ou seja, essenciais para salvar vidas.

Até o momento, as autoridades não sabem quem foi responsável pelo crime e pedem ajuda da população. Caso alguém tenha uma informação que ajude a localizar os equipamentos, basta entrar em contato com o corpo de bombeiros de Águas Lindas pelo telefone (61) 3613-9587, com a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação