Cidades

Pagamento de parcelas de programas habitacionais é suspenso por mais um mês

Quem adquiriu imóvel pelo Codhab não precisa pagar as parcelas até 15 de agosto. A única exceção é o programa Morar Bem

Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 12:40
Decisão da Codhab foi publicada no DODF desta segunda-feiraA Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) suspendeu, por mais 30 dias, o pagamento de contratos de financiamento da carteira imobiliária. O prazo da decisão anterior, de 22 de abril, acabaria nesta semana ao final dos três meses estabelecidos. Agora, a suspensão se mantém até 15 de agosto. 

A decisão foi publicada no Diário Oficial do DF nesta segunda-feira (20/7). De acordo com a publicação, serão beneficiados todos aqueles que adquiriram ou alugaram imóveis por meio de associações e cooperativas habitacionais. A única exceção são os inseridos no programa Morar Bem, pois esses estão vinculados a um programa federal e precisam manter os pagamentos em dia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags