Cidades

Trabalhador morre esmagado por viga de mais de duas toneladas em obra

Alessandro Gomes de Souza, 26 anos, foi atingido por uma viga de aproximadamente duas toneladas e não resistiu aos ferimentos. Motivo da queda do material é investigado

Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 21:06
Acidente de trabalho aconteceu às 16h44 desta segunda-feira (20/7)Um trabalhador morreu na tarde desta segunda-feira (20/7) durante acidente de trabalho, na Quadra 2 do Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN). Alessandro Gomes de Souza, 26 anos, foi atingido por uma viga de aproximadamente duas toneladas e não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu no momento em que o material pesado estava sendo içado por um guindaste. Ele se desprendeu e acabou atingindo o jovem, que sofreu ferimentos graves na região torácica e apresentou parada cardiorrespiratória. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros (CBMDF), funcionários da obra conseguiram retirar a viga de cima do rapaz. 

A corporação realizou massagem cardíaca por mais de 30 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local. Ainda não há informação sobre o que causou a queda da viga. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e o incidente é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags