Cidades

Agências do trabalhador oferecem 167 oportunidades; veja as funções

São 32 vagas para Técnico de enfermagem e 57 para consultor de vendas, entre outras oportunidades

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 09:40
O interessado deverá acessar o aplicativo Sine Fácil ou ir a uma das agências do trabalhadorOs brasilienses que estão em busca de emprego precisam ficar atentos com a oportunidade que as agências do trabalhador oferecem nesta terça-feira (21/7). No total são 167 vagas para 40 áreas diferentes. É preciso ficar atento no grau de escolaridade e na comprovação de experiência. A lista completa pode ser conferida clicando aqui.

Os cargos que mais possuem vagas é para o técnico de enfermagem (32) e a de consultor de vendas (57). Ainda há oportunidade para auxiliar de estoque e técnico de enfermagem de terapia intensiva oferecem 10 vagas cada. Açougueiro, auxiliar de limpeza e enfermeiro há cinco vagas em cada modalidade.

[SAIBAMAIS]Os salários, em sua grande maioria, estão entre R$ 1,1 mil e R$ 1,8 mil, todos com oferta de benefícios. Mas há casos em que o trabalho oferecido será pago por diárias ou horas de trabalho, como balconistas para atendimento de farmácias e as vagas para professores. Os casos especiais são a vaga exclusiva para pessoa com deficiência física na atividade de pintor de automóveis e a vaga para estudante de nível superior no atendimento de farmácia.

Os interessados para concorrer a alguma das vagas deverá acessar o aplicativo Sine Fácil ou ir a uma das agências do trabalhador, de segunda a sexta, entre 8h e 17h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação