Cidades

Sobradinho I volta a contar com a coleta seletiva

Saiba quais os dias em que a coleta seletiva voltará a passar

Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 10:07
Coleta seletiva volta a trabalhar em Sobradinho IA partir desta terça-feira (21/7), a coleta seletiva voltará a atuar em Sobradinho I. Após a aprovação do plano de risco e de segurança, agora fica completo o serviço de coleta seletiva feito pelas 11 cooperativas contratadas pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU). 
 
As cooperativas são responsáveis pela coleta seletiva em 15 regiões: Paranoá, Samambaia, Núcleo Bandeirantes, Candangolândia, Cruzeiro Velho, Santa Maria, Lago Norte, Varjão, São Sebastião, Itapoã, Riacho Fundo I e II, Lago Sul, Brazlândia e agora em Sobradinho I.
 

Fique atento aos dias e horários:

Saiba quais os dias e horários
 
As demais regiões como Águas Claras, Plano Piloto, Ceilândia, Estrutural, Guará, Park Way, SIA, Sobradinho II, Sudoeste/Octogonal e Taguatinga dependem da retomada da coleta seletiva realizada pelas empresas terceirizadas e das cooperativas que atuam dentro dos galpões do SLU terem seus planos aprovados, o que ainda está em análise.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags