Cidades

Ibram retoma cirurgia de castração de cães e gatos nesta quinta-feira

Os procedimentos foram suspensos em 23 de março, por conta da pandemia da covid-19, no DF. Apenas cirurgias já agendadas foram remarcadas. Não haverá inclusão de novos animais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 20:50
Operações que haviam sido suspensas foram remarcadas para os próximos mesesO Instituto Brasília Ambiental (Ibram) retorna com a castração em cães e gatos nesta quinta-feira (23/7). Os procedimentos estavam suspensos, desde 23 de março, por consequência das medidas de enfrentamento do novo coronavírus no Distrito Federal. Com isso, as cirurgias que estavam marcadas nos últimos quatro meses foram reagendadas para os próximos três meses.

Apenas quem estava com a castração marcada será atendido. O órgão esclarece que não haverá inclusão de mais animais. Quem foi contemplado recebeu um e-mail com a nova data.

A lista com as novas datas está disponível no site do Ibram e pode ser conferido aqui.

Caso tenha alguém que foi contemplado na lista, mas não recebeu o e-mail, é necessário entrar em contato com a Diretoria de Conservação pelo e-mail dicon@ibram.df.gov.br.

Com informações do Ibram

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação