Cidades

Polícia prende traficante que se passava por empreendedor de delivery

O homem de 22 anos comercializava drogas como maconha, crack e rohypnol, no Gama, após acionamentos por call center clandestino

Thais Umbelino
postado em 21/07/2020 23:48
Na residência do homem foram encontradas porções de maconha, crack, rohypnol, dinheiro em espécie, bem como uma das motocicletas utilizadas pelo homem em empreendimento criminosoA Polícia Civil prendeu, em flagrante, nesta terça-feira (21/7), um homem de 22 anos por crime de tráfico de drogas. Em operação intitulada de Bancarrota, policiais civis da 14; Delegacia de Polícia (Gama), descobriram que o morador do Setor Leste do Gama se passava por empreendedor no ramo de delivery para vender drogas ilícitas na região.

Por aproximadamente 5 meses os agentes observaram que o homem comercializava drogas diversas como maconha, crack e rohypnol e que investiu em motocicletas e apetrechos para simular que se tratava de um jovem empreendedor do ramo de entrega de comidas em domicílio.

Em central de distribuição de entregas no Setor Leste do Gama organizada pelo traficante partiam, após acionamentos realizados por um call center clandestino, entregas de entorpecentes para domicílios situados em toda a região administrativa do Gama. No estabelecimento clandestino o homem chegou a energizar os portões de acesso, para que, em caso de invasão, fosse emitido forte choque elétrico.

Durante mandado de busca e apreensão os agentes localizaram na residência porções de maconha, crack, rohypnol, dinheiro em espécie, bem como uma das motocicletas utilizadas pelo homem em empreendimento criminoso. Caso condenado, o homem pode receber pena de 5 a 15 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação