Cidades

CURTAS

Correio Braziliense
postado em 22/07/2020 04:20
» PARANOÁ
Assumiu ter jogado bebê em esgoto

Uma mulher de 35 anos se apresentou na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e assumiu ter jogado o corpo de um bebê recém-nascido no esgoto de casa. A criança foi encontrada boiando na estação de bombeamento, próximo à horta comunitária do Itapoã, em 6 de julho. A suspeita compareceu à unidade policial, na segunda-feira, acompanhada do advogado de defesa. Em depoimento, a mulher alegou ter sofrido um aborto natural e que não sabia da gravidez. Ela foi ouvida e liberada em seguida. A mãe pode responder por infanticídio, caso fique constatado que ela matou o bebê.


» BARBÁRIE
partes de
corpo são identificadas

A Polícia Civil confirmou, ontem, que as partes de corpo humano encontradas em uma estação da Caesb são de um morador do Guará, identificado como Anderson Rocha Alves, de 35 anos. Uma servidora do órgão encontrou parte do cadáver (pedaços da perna e um pé) na estação de tratamento de esgoto do órgão, na Avenida das Nações Sul, em 23 de junho. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará), que apura a causa da morte de Anderson (homicídio, latrocínio ou afogamento). Para confirmar que se tratava de Anderson, foi realizada uma comparação do material genético dele, com as amostras de DNA coletadas da mãe.


» CANDANGÃO
Campeonato volta em 
8 de agosto

Em reunião realizada na tarde de ontem, os presidentes dos oito clubes classificados para as quartas de final do Candangão 2020, juntamente da diretoria da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), definiram que o campeonato retorna em 8 de agosto, com a partida restante da primeira fase, entre Gama e Real Brasília. As datas de 11 e 12 de agosto e 15 e 16 do mesmo mês estão reservadas para os duelos da segunda fase. Se o GDF publicar decreto liberando os eventos esportivos na capital, as partidas serão realizadas nas arenas locais. Caso contrário, a competição será disputada no Entorno. Um ofício foi enviado pela FFDF para a Secretaria de Esporte e Lazer, solicitando a liberação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags