Cidades

CURTAS

postado em 22/07/2020 04:20
; PARANOÁ
Assumiu ter jogado bebê em esgoto

Uma mulher de 35 anos se apresentou na 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) e assumiu ter jogado o corpo de um bebê recém-nascido no esgoto de casa. A criança foi encontrada boiando na estação de bombeamento, próximo à horta comunitária do Itapoã, em 6 de julho. A suspeita compareceu à unidade policial, na segunda-feira, acompanhada do advogado de defesa. Em depoimento, a mulher alegou ter sofrido um aborto natural e que não sabia da gravidez. Ela foi ouvida e liberada em seguida. A mãe pode responder por infanticídio, caso fique constatado que ela matou o bebê.


; BARBÁRIE
partes de
corpo são identificadas

A Polícia Civil confirmou, ontem, que as partes de corpo humano encontradas em uma estação da Caesb são de um morador do Guará, identificado como Anderson Rocha Alves, de 35 anos. Uma servidora do órgão encontrou parte do cadáver (pedaços da perna e um pé) na estação de tratamento de esgoto do órgão, na Avenida das Nações Sul, em 23 de junho. O caso é investigado pela 4; Delegacia de Polícia (Guará), que apura a causa da morte de Anderson (homicídio, latrocínio ou afogamento). Para confirmar que se tratava de Anderson, foi realizada uma comparação do material genético dele, com as amostras de DNA coletadas da mãe.


; CANDANGÃO
Campeonato volta em
8 de agosto

Em reunião realizada na tarde de ontem, os presidentes dos oito clubes classificados para as quartas de final do Candangão 2020, juntamente da diretoria da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), definiram que o campeonato retorna em 8 de agosto, com a partida restante da primeira fase, entre Gama e Real Brasília. As datas de 11 e 12 de agosto e 15 e 16 do mesmo mês estão reservadas para os duelos da segunda fase. Se o GDF publicar decreto liberando os eventos esportivos na capital, as partidas serão realizadas nas arenas locais. Caso contrário, a competição será disputada no Entorno. Um ofício foi enviado pela FFDF para a Secretaria de Esporte e Lazer, solicitando a liberação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação