Cidades

Destaques

Correio Braziliense
postado em 22/07/2020 04:21
Seleção

O câmpus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou seleções simplificadas para contratação de professores substitutos nas áreas de contabilidade e administração. As inscrições serão on-line, no período de 27 de julho a 3 de agosto. A seleção será por análise curricular e desempenho didático. A remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, conforme a titulação do candidato aprovado. Informações em www.ifb.edu.br.


Cursos gratuitos

O Senac-DF está com inscrições abertas, até 28 de julho, para cursos gratuitos de qualificação profissional por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Serão ofertadas, ao todo, 3.514 vagas em 75 cursos técnicos e de formação inicial e continuada, que serão realizados nas unidades de Taguatinga, Sobradinho, Jessé Freire (SCS), Plano Piloto (903 Sul), Gama, Ceilândia, Ações Móveis e TTH (SCS). As inscrições devem ser feitas no site da instituição (http://www.df.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas) até a data limite, enquanto houver vaga disponível. Cada candidato poderá se matricular em até dois cursos, desde que sejam realizados em turnos diferentes.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags