Cidades

Prefeita de Planaltina de Goiás é diagnosticada com covid-19

Dona Cida postou um vídeo na página da prefeitura, informando o resultado do último teste da doença. A prefeita também orientou que as pessoas que tiveram contato com ela façam o exame

Correio Braziliense
postado em 22/07/2020 18:30
Dona Cida confirmou o diagnóstico nas redes sociaisA prefeita de Planaltina de Goiás, Dona Cida, foi diagnosticada com o novo coronavírus. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (22/7), na página oficial da pasta no Facebook, por meio de vídeo. A representante orientou as pessoas que tiveram contato com ela a fazerem o exame na rede pública de saúde do município do Entorno do Distrito Federal.

Por meio das redes sociais da prefeitura, Dona Cida comunicou que, recentemente, o teste para a covid-19 deu resultado positivo. Usando máscara de proteção, ela inicia o vídeo citando uma passagem bíblica, antes de contextualizar a situação vivida pelos moradores de Planaltina de Goiás.

“Há vários meses, a nossa rotina mudou. Tivemos de adaptar as nossas vidas, seguindo rígidas medidas de proteção ao coronavírus. Dia após dia, nosso maior desafio tem sido combater esse vírus. Mas, nem sempre conseguimos vencer essa batalha. E é por isso que venho comunicar a todos que fui testada positivo para a covid-19, apesar de todos os cuidados”, relata.

Dona Cida continua o comunicado solicitando que “todos que recentemente tiveram contato comigo, monitorem os sintomas e, após sete dias, procure a Secretaria de Saúde para fazer o teste”.

Saiba Mais

Por fim, a prefeita destaca que o trabalho no município não irá parar em decorrência da confirmação da doença. “Entro, agora, no período de isolamento necessário, mas o trabalho continua. Estou em contato, a distância, com a nossa equipe gestora, para que as nossas demandas sejam cumpridas em prol do município. Fiquem em casa, se protejam. Que Deus os abençoe”, finaliza. 

Confira o vídeo na íntegra:
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags