Cidades

Homem rouba caixa d'água de 500 litros e a carrega pela rua

Suspeito foi detido por policiais militares em São Sebastião. Após ser perguntado sobre a origem da caixa, admitiu furto em casa

Correio Braziliense
postado em 22/07/2020 23:49
Suspeito foi detido por policiais militares em São Sebastião. Após ser perguntado sobre a origem da caixa, admitiu furto em casaUm homem que carregava uma caixa d'água de 500 litros foi detido por policiais militares na madrugada de quarta-feira (22) na rua 6 do bairro Bela Vista, em São Sebastião.
 
O suspeito começou a agir com nervosismo quando perguntado sobre a origem da caixa, o que acendeu um alerta para os policiais. Por fim, confessou tê-la furtado de uma casa entre o residencial do Bosque e o Bela Vista.

A equipe do Grupo Tático Operacional do 21° Batalhão seguiu, então, para a casa indicada, onde encontrou sinais de arrombamento e ferramentas utilizadas para efetuar o furto. O homem foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia de São Sebastião e foi autuado por furto em residência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags