Correio Braziliense
postado em 23/07/2020 20:00
O acusado, de 35 anos, estava foragido da Justiça desde a data do ocorrido. Ele, que era técnico em informática, prestava serviços em algumas regiões administrativas do DF. “Relatos obtidos durante a investigação revelaram que, durante um dos abusos, o suspeito teria chegado a introduzir uma faca no órgão genital da filha”, detalhou o delegado-chefe da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), Jônatas Silva.
Agentes o abordaram no momento em que ele saía de uma residência, em Taguatinga Norte. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF e responderá por estupro de vulnerável. Caso seja condenado, poderá pegar até 15 anos e seis meses de prisão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.