Correio Braziliense
postado em 26/07/2020 10:01
Na noite desse sábado (26/7), dois homens de Goiânia, um de 33 e outro de 29 anos, foram presos por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico de drogas. Eles foram abordados na BR-040, já no Distrito Federal. Estavam vindo a Brasília para vender comprimidos de ecstasy em uma festa rave clandestina que ocorreria no Setor de Hotéis e Turismo Norte na madrugada. A abordagem contou com o apoio operacional de agentes da Polícia Rodoviária Federal. Os policiais da 4ª Delegacia de Polícia, no Guará, encontraram no porta malas, escondidos no compartimento do triângulo de segurança do automóvel, 199 comprimidos de ecstasy, avaliados em cerca de R$ 10 mil. Também foi encontrada uma máquina de cartão, que seria utilizada na venda das drogas
Se forem condenados, os presos podem pegar uma pena de mais de 25 anos de prisão. O mais velho deles ainda era procurado pelo Estado de Tocantins. Há um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto qualificado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.