Cidades

Polícia prende quarteto responsável por roubos em paradas de ônibus

Dois homens foram presos por roubo e dois adolescentes acabaram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo

Correio Braziliense
postado em 27/07/2020 09:40
Na ação foram recuperadas sete bolsas e quatro celularesA Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (27/7), quarteto responsável por praticar roubos em paradas de ônibus nas quadras do Riacho Fundo II e no Recanto das Emas. Os assaltantes utilizavam um carro, produto de furto, e abordavam as vítimas utilizando uma faca.

O grupo era composto por dois homens, um de 20 anos e outro de 18, além de dois menores de idade, ambos com 16 anos. O quarteto foi abordado no balão de entrada do Recanto das Emas, após os policiais militares realizarem um cerco para apreender os envolvidos. Eles foram presos por roubo e os adolescentes apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo. 

Saiba Mais

Na ação foram recuperadas sete bolsas e quatro celulares. Segundo a Polícia Militar, o grupo começou os furtos às 5h e abordou sete vítimas. Uma delas foi ferida e encaminhada ao Hospital Anna Nery. 

Os suspeitos foram encaminhados à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para o registro da ocorrência e os adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Criança e Adolescente II. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags