Cidades

Homem é preso por adquirir produtos ilícitos e revender para supermercados

Estima-se que as mercadorias ilegais cheguem a um total de R$ 500 mil, segundo relataram as vítimas

Darcianne Diogo
postado em 28/07/2020 15:05
Produtos estavam escondidos em um galpãoA Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 27 anos acusado de estelionato. Segundo investigações conduzidas pela 16; Delegacia de Polícia (Planaltina), o acusado ocultava, em um galpão, diversas mercadorias compradas e não quitadas. Os produtos eram revendidos para mercados da região norte do DF com preço reduzido.

[SAIBAMAIS]Denominada Fraus, a operação foi deflagrada na sexta-feira (24/7) e nesta segunda-feira (27/7). Estima-se que as mercadorias ilegais cheguem a um total de R$ 500 mil, segundo relataram as vítimas. No galpão, policiais encontraram vários pacotes de fécula de mandioca e polvilho doce.

Agentes prenderam o suspeito em flagrante pelo crime de receptação e a mercadoria apreendida foi restituída às vítimas. Nesta segunda, em continuidade à operação, policiais civis e auditores fiscais realizaram ação conjunta em um supermercado de Planaltina. Acusado de comercializar os produtos oriundos do estelionato, o gerente do estabelecimento foi preso por receptação qualificada de grande quantidade de produtos ilícitos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação