Cidades

VÍDEO: PM salva bebê de 15 dias engasgado com leite materno

Polícia foi chamada para salvamento na madrugada desta terça-feira (28/7) no Varjão

Correio Braziliense
postado em 28/07/2020 17:34
O pai chamou a PM quando percebeu que o bebê estava engasgadoA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) salvou um bebê, de apenas 15 dias, que havia se engasgado com o leite da mãe. O 24º batalhão da PMDF (Lago Norte) atendeu a ocorrência no Varjão às 00h15 desta terça-feira.

O pai da criança, ao observar o engasgamento do filho, acionou a polícia. Ao chegar no local, o bebê já estava com os lábios roxos, segundo relato da mãe. Um integrante da equipe pegou a criança no colo e começou a fazer os procedimentos necessários e, em pouco tempo, a criança voltou a respirar normalmente.
 

Saiba Mais

Em seguida, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM/DF) também chegou à residência e continuou atendimento ao bebê.

Confira abaixo vídeo com o relato da mãe sobre o ocorrido:
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags