Cidades

Homem leva choque em poste de iluminação e cai de uma altura de 5 metros

Trabalhador fazia manutenção das lâmpadas em residência particular no Park Way quando sofreu o acidente

Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 16:28
Homem é levado ao hospital após receber choque elétrico e cair de um poste de iluminaçãoUm homem de 36 anos caiu de uma altura de cinco metros após levar choque elétrico durante serviço em poste de iluminação. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (29/7), em área residencial no Park Way. 

O trabalhador foi atingido por uma descarga elétrica quando fazia a manutenção das lâmpadas. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender essa ocorrência. 

De acordo com a corporação, o homem sofreu uma contusão no crânio, um pequeno corte no couro cabeludo e se queixava de muita dor lombar. Ele foi atendido e transportado para o Hospital de Base consciente, orientado e estável.

O proprietário do imóvel prestou apoio ao trabalhador e o acompanhou ao hospital.

equipe do Corpo de Bombeiros Militar atendeu a essa ocorrência empregando cinco viaturas e doze militares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags