Cidades

Alerta: Umidade pode chegar a 25% nesta quinta-feira

Os brasilienses precisam redobrar os cuidados com a seca. Umidade do ar abaixo de 30% são consideradas prejudiciais à saúde segundo a OMS

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 06:56
Brasilienses devem tomar cuidado com a baixa umidade do ar

Alerta de tempo seco no Distrito Federal. A umidade relativa do ar pode chegar a taxa mínima de 25% quinta-feira (30/7). De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), é preciso redobrar a atenção e os cuidados em taxas abaixo de 30%. 

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade máxima não deve passar dos 70%. Já a temperatura fica atingiu a mínina de 12°C durante a madrugada. A máxima pode chegar a 26°C na região central ao longo da tarde.  

O céu permanece claro e com poucas nuvens. Não há possibilidades de chuva. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags